Segundo matéria desta quinta-feira do Zero Hora, o maior jornal de Porto Alegre, “dois vacilos defensivos derrubaram o Grêmio, ontem, na estréia na Copa do Brasil. A derrota por 2 a 1 para o Bahia, contudo, não foi muito lamentada. Se vencer por 1 a 0 o jogo de volta, o time terá garantida vaga na segunda fase. A equipe não terá Marcelo Oliveira, expulso na Fonte Nova”.
Quanto ao gol olímpico sofrido pelo goleiro Eduardo logo no início, ele mesmo tentou se justificar: “Foi uma bobeira. Tentei chegar de carrinho e não consegui”. Mas o erro não vai lhe recolocar na reserva, de acordo com o técnico Hugo de León, que já descartou o retorno de Mário. Para o uruguaio, a zaga falhou antes que o aqueiro pudesse se mexer.
O treinador afirmou que o empate seria o resultado mais justo, pois “as oportunidades mais claras de gol foram do Grêmio”. O tropeço também não abalou a confiança do presidente Paulo Odone: “Pelo regulamento, 2 a 1 fora é o mesmo que empatar. A classificação, portanto, está em nossas mãos”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.