Com uma dor no dedão que ninguém sabe explicar, ele já se encontra encostado no departamento médico há quase um mês. Ontem, porém, a notícia vazou: o polivalente Ari está acertando sua transferência para o futebol japonês. O volante irá defender o Kashima Antlers, que pagará ao Bahia algo em torno de 500 mil doláres por um empréstimo de dez meses.
Toda a transação foi iniciada com a presença de Toninho Cerezo, treinador da equipe nipônica, na capital baiana. A definição ocorreu no fim de semana e a diretoria tricolor só está aguardando o depósito bancário para autorizar o embarque do atleta, que deve ocorrer nesta quarta-feira.
Em virtude desse detalhe, o clube ainda não confirmou oficialmente o negócio, mas tudo tem que ser apressado já que o prazo de inscrições da J-League termina amanhã. Segundo o procurador do curinga, seu salário será cerca de 10 vezes maior que o atual. No Oriente, Ari vai reencontrar um antigo adversário – o meia Fernando, ex-Vitória.
Desde o começo da temporada, vários times brasileiros demonstraram interesse na aquisição do jogador. O Santos apareceu como mais forte candidato a levar o volante, que também atua na lateral-direita, entretanto tudo ficou no campo dos boatos. O pior é que Ari, famoso por sua raça (e um dos preferidos de Hélio dos Anjos), sai com a imagem de vir fazendo “corpo mole”.
Leia também: Clube oficializa empréstimo de curinga ao Japão
Correio da Bahia & A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.