Demonstrando irritação ao final da partida de ontem, quando o Bahia acabou eliminado da Copa do Brasil, o técnico Hélio dos Anjos declarou: “Não é questão de recuar não, o adversário é que nos fez recuar…”. A ira do comandante – que, segundo uns, começa a balançar no cargo – era claramente vista a cada lance de bola alta na área tricolor, principalmente em escanteios.
Já o atacante Viola, que terminou a etapa inicial reclamando de dores na coxa, criticou a postura da equipe. “Não entendi nada. O treinador não mandou o time recuar tanto”.
Enquanto isso, as entrevistas pós-eliminação eram só lamentação, “houve muita luta”. Sobrou até para a regra do certame, que seria injusta, pois o Esquadrão de Aço marcou dois gols e sofreu a mesma quantidade.
A delegação do Bahia retorna esta manhã a Salvador e agora terá de voltar todas as suas atenções para a reconquista do título estadual. Já classificado, o time joga domingo, contra o surpreendente Ipitanga, na cidade de Terra Nova, sem Neto, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, mas sonhando com o reaparecimento de Leonardo à zaga.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.