Tudo já estava praticamente certo há alguns dias, mas somente nesta quarta-feira foram finalizados os entendimentos com os empresários e o clube japonês para a negociação de Ari ao Kashima Antlers. O meio-campista, que não está mais treinando no Fazendão, segue viagem no início da próxima semana e permanece no Oriente até 1º de janeiro de 2006 – segundo a assessoria de imprensa tricolor, sem o preço do passe estipulado.
Ainda de acordo com ela, “aos poucos, com critérios, o Bahia vai conseguindo se firmar no comércio internacional do futebol, colocando seus jogadores em países em plena expansão neste esporte, que com certeza darão retorno, num curto espaço de tempo, técnico e financeiro”. O Esquadrão de Aço possui hoje cinco atletas emprestados à equipes de fora.
A lista conta com quatro atacantes, além de Ari, e é encabeçada por Nonato, atualmente no FC Seul, com direitos federativos fixados em 2 milhões de doláres. Já Robson vai permanecer no Atlas, do México, até 26 de julho, enquanto Marcelo Nicácio segue no Skoda Xanthi, da Grécia, até 20 de dezembro. Completa a relação o ainda desconhecido Jorginho, irmão do ex-tricolor Uéslei, que vem se destacando no San Freee, da cidade japonesa de Hiroshima, e tem contrato até o começo do próximo ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.