Na manhã desta terça-feira, o técnico Hélio dos Anjos resolveu comandar o primeiro coletivo da semana que antecede a partida em Juazeiro, pelas semifinais do Estadual. O objetivo foi ajudar no entrosamento entre os zagueiros Leonardo e Fernandão, que no sábado vão atuar juntos pela primeira vez – ambos estão voltando de lesões. Além disso, Allyson, titular diante do Fluminense de Feira, encontra-se suspenso.
A rápida atividade, com duração de apenas 20 minutos, também serviu para o beque Reginaldo “Cachorrão” finalmente reaparecer. Ele esteve na equipe reserva, que empatou em 1 a 1 com a principal, gols de Viola e Neto Potiguar. Os titulares tiveram Márcio, Paulinho, Leonardo, Fernandão e Badé; Neto, Fernando Miguel, Rafael e Luís Alberto; Guaru e Viola. No 3-5-2, o time de baixo formou com Emerson, Jailson, Reginaldo e Allysson; Marcos Vinícius, Magno, Cícero, Wellington e Luciano Amaral; Potiguar e William.
AUSÊNCIA
Quem ficou de fora foi o atacante Dill, que continua reclamando de fortes dores na região do cóccix e preocupa para o confronto no Adauto Moraes. O camisa 7 ainda não treinou desde o último jogo e chegou a admitir à imprensa que o problema atrapalhou sua atuação na Fonte Nova.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.