O esquema 3-5-2 foi a grande novidade no coletivo desta quarta-feira, com duração de quase uma hora, no Fazendão. A equipe titular, que terminou vencendo por 2 a 0 (gols de Wellington e Dill), teve a zaga formada por Leonardo, Neto recuado e Fernandão como líbero.
O técnico Hélio dos Anjos aprovou a nova formação: “Gostei da movimentação, da dinâmica de jogo. Ganhamos estabilidade defensiva e força no ataque, com participação positiva principalmente dos laterais”. Além do trio, atuaram Márcio no gol; Marcos Vinícius (Rafael) e Badé (Luciano Amaral) nas alas; Fernando Miguel, Rafael (Jair) e Wellington (William) no meio; e Guaru e Dill na frente.
Mas apesar de ter aprovado, o treinador espera por Viola para confirmar o time que enfrenta o Juazeiro no domingo. O centroavante está com o tornozelo machucado, porém deve voltar aos treinos nesta quinta, segundo previsões do departamento médico. Já Badé precisou sair da atividade mais cedo, sentindo uma fisgada na coxa, entretanto não preocupa.
A indefinição se encontra na meia-cancha, onde Wellington, Jair, Rafael e Cícero disputam apenas um posto, caso o camisa 9 realmente seja escalado – senão William também entra na briga pela segunda vaga. Há ainda a remota chance de Rafael ser improvisado na direita, no lugar do jovem Marcos Vinícius.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.