Finalmente, e para esperança da torcida, o volante Jair pode voltar aos gramados neste domingo. A possibilidade surgiu nesta quarta-feira, com as declarações de Hélio dos Anjos após o coletivo. “Posso começar com ele sim. Inclusive, está relacionado para o jogo. É uma função que ele desempenha muito bem e considero que ele tem condições de jogar”, disse.
O atleta vibrou com as palavras do chefe. “Só o fato de disputar a posição e viver essa expectativa de atuar, para mim, já são passos importantes. Mesmo que não jogue, já valeu por saber que agora, definitivamente, voltei a fazer parte do grupo”, comemora.
O meio-campista não atua há mais de noves meses. Rompeu os ligamentos do joelho ano passado, contra o Vila Nova, na Série B, e teve de fazer uma cirurgia de reconstrução. Essa, aliás, foi a segunda lesão grave de Jair no local em menos de dois anos. Em 2003, também se submeteu a uma operação e ficou um longo tempo inativo.
Esperançoso, ele não liga para o que aconteceu: “Isso tem que ficar no passado. Agora é pedir a Deus para que nada aconteça, a proteção do meu Senhor do Bomfim, me agarrar às coisas que eu acredito, confiar no meu potencial, contar com apoio de todos que gostam de mim, dos familiares, desses torcedores maravilhosos que me deram tanta força, para voltar bem e não acontecer mais nada”.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Jair agradece leitores do ecbahia.com.br
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.