Autor dos gols que adiaram o sonho do São Paulo de se tornar campeão estadual já na noite desta quinta-feira, o atacante Washington “pode estar pintando no Fazendão”. Dita na edição de hoje do “Jornal da Manhã”, a frase foi do repórter Jorge Alan, ao final do programa da TV Bahia.
O jogador terminou como o grande responsável, ao lado do goleiro Gléguer, pela gigantesca decepção são-paulina na derrota de 2 a 1, que ainda tirou a Lusa pela primeira vez da zona de rebaixamento do Paulistão. Aos 25 anos, ele vem se destacando bastante no Canindé (também marcou dois tentos na penúltima rodada do certame), onde chegou há pouco tempo.
Washington esteve na recente campanha do Americano na Taça Guanabara, desbancando os quatro grandes do Rio e chegando à finalíssima, quando perdeu para o Volta Redonda. O atleta tem 1,81m e começou no juvenil do Palmeiras, em 1994, profissionalizando-se quatro temporadas depois, no Corinthians. Atuou dois anos na Grécia e, na volta, passou por alguns times menores até defender o Vasco.
SERÁ?
Fica agora a expectativa de que não seja mais uma brincadeira sem graça da emissora aproveitando a data (considerada o dia da mentira), já que no “1º de abril” do ano passado cometeu a infelicidade de anunciar com estardalhaço que o Bahia estava contratando o experiente meia Rivaldo, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, sem clube na época. A informação só foi explicada no último momento do “Globo Esporte” e – ainda por cima – pelo superintendente tricolor Miguel Kertzman, dando risada, para profunda irritação de toda a torcida, que literalmente fez papel de palhaça.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.