Certamente motivada pelas indagações da torcida e também do ecbahia.com.br, a assessoria de imprensa do clube divulgou nota na manhã deste sábado explicando o repentino “sumiço” de Neto Potiguar até mesmo da reserva. Em má fase, especulava-se que o atacante vinha sendo poupado inclusive dos coletivos, principalmente pela notícia de sua anunciada contusão só ter sido divulgada agora. Não se sabe, portanto, o porquê da demora em revelá-la. Segue, de qualquer maneira, o texto da comunicação oficial tricolor:
“Uma contusão no púbis tem tirado o atacante Neto Potiguar dos últimos jogos do Bahia. O artilheiro do clube em 2004 ficou quase duas semanas entregue ao departamento médico, realizando fisioterapia. Na última quinta, foi liberado e começou o trabalho de recondicionamento físico, dando voltas ao redor do campo.
Não chegou a acontecer um estiramento. O Neto começou o ano se queixando dessas dores e resolvemos tratá-lo agora para que a situação não se agravasse, explica o médico Luís Henrique Costa.
O especialista estima que Neto esteja apto a participar das finais do Baianão, que começam na próxima semana, caso o Bahia passe pelo Juazeiro”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.