é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time das carrancas motivado com premiação extra

Notícia
Historico
Publicada em 2 de abril de 2005 às 14:23 por Da Redação

Assinada pela repórter Cristina Laura, a reportagem abaixo se encontra na edição deste sábado do jornal A Tarde, confira:

“As carrancas costumam afastar os maus-espíritos e garantir a viagem tranqüila das embarcações no Rio São Francisco. Pelo menos, esta é a crença do povo de Juazeiro, que agora, credita em vencer outra maldição: o poderoso Bahia, na semifinal do Estadual.

Hoje, o dia será dedicado à carranca e também aos preparativos finais para a partida de amanhã, em Salvador. O Dia Municipal da Carranca serve de motivo para discurso do técnico Baé, em favor de uma cara bem feia na Fonte Nova.

Os juazeirenses acreditam no poder da carranca para eliminar a arrogância do adversário. Eles ficaram sentidos com o fato de os jogadores do Bahia já terem saído de Juazeiro certos da classificação para a final do Campeonato Baiano.

Mesmo recebendo vales para se alimentar, em contraste com os gordos salários dos colegas do Bahia, os juazeirenses pedem um pouco de respeito, se possível. E vão lutar pela vitória, que vale também um lugar na Copa do Brasil de 2006.

O presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos, mandou avisar aos jogadores que separou R$ 20 mil para distribuir com a rapaziada, caso o time elimine o Bahia na Fonte Nova, depois do empate de 2×2, em Juazeiro. O time das carrancas terá o apoio de caravanas que vão vencer os 500 quilômetros até a capital baiana. O técnico Baé vai manter o time com a postura que se observou em Juazeiro. Traduzindo: pra frente! É o time das carrancas que precisa de uma vitória. Bom momento para o Bahia testar sua defesa.

ESTRADA – Juazeiro quer aproveitar o fato de o Bahia estar se sentindo seguro, ao decidir a vaga em casa. Baé treinou os jogadores para as bolas lançadas na área, por baixo e por cima.

Adriano, que entrou no segundo tempo e fez o gol número dois do Juazeiro, confirma a intenção de Baé. “Treinamos muito o ataque do time pensando nas finalizações, nos gols que precisamos fazer para garantir nossa vaga”, disse.

O time do Juazeiro estava programado para sair da maior cidade do norte baiano ontem, por volta das 23 horas, de ônibus. A delegação do Juazeiro Social Clube tem chegada prevista para hoje em Salvador e vai treinar no campo da Associação Atlética Banco do Brasil, em Piatã”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes