A equipe júnior do Bahia tem a mesma missão da profissional, hoje, na Fonte Nova: reverter a vantagem do Vitória para ficar mais perto do título estadual. Só que, neste caso, o Tricolor luta pelo tricampeonato. Nos primeiros confrontos do ano, pela fase classificatória, os garotos do Fazendão perderam por 1 a 0, em pleno Octávio Mangabeira, porém, no Barradão, Bruno César e Wesley marcaram e o Esquadrão deu 2 a 0, na preliminar do histórico 6 a 2.
Para chegar ao troféu, o técnico Charles Fabian promete ir para cima. “Estamos numa situação desfavorável e não temos outra alternativa a não ser sufocar o adversário desde o apito inicial do árbitro”, avisa. A maior esperança de gols do time reside no jovem Jajá, artilheiro da competição, com oito gols.
O desfalque da equipe é o zagueiro Jailson, suspenso – ele terminou relacionado por Hélio dos Anjos para o embate de “fundo”. Vale lembrar que a bola começa a rolar um pouco mais cedo do que o normal, às 13h45min, para dar tempo de o gramado ficar completamente “limpo”.
Bahia: Paulo César, Denílson, Tiago Carvalho, Tiago Leal e Avine; Caio, Rodrigo, Dudu e Ancelmo; Jajá e Wesley.
Vitória: Vítor, Ademir, Bruno Lopes (Andreson), Anderson e Dudu Paraíba; Cauê, Neto, Advaldo e Tiago Dias; Jovino (Marcos Paraná) e Ismaile.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.