Pelo menos é o que afirma a edição desta terça-feira do jornal Correio da Bahia. Confira a matéria completa:
“O presidente Marcelo Guimarães não confirma, mas só a conquista do título de campeão, domingo, diante do Vitória, no Barradão, vai salvar o pescoço do técnico Hélio dos Anjos no Bahia.
A situação do treinador está insuportável, principalmente após o empate por 2×2, na Fonte Nova, depois de o time estar vencendo por 2×1 até os 43 minutos do segundo tempo, além de ter ficado grande parte do clássico com um jogador a mais.
Ontem foi folga geral no Bahia, mas Marcelo Guimarães passou o dia conversando com alguns conselheiros. Chegou também a iniciar contatos com prováveis nomes para assumir o cargo, na próxima segunda-feira, já que o time estréia no Campeonato Brasileiro da segunda divisão no final de semana seguinte e ele não quer perder tempo.
O presidente evitou contatos com jornalistas, mas com as pessoas com as quais ele conversou também criticou a mudança feita por Hélio dos Anjos, no final do Ba-Vi, quando o treinador tirou o centroavante Viola para colocar o volante Magno. Na opinião do dirigente, isso deu moral ao adversário, porque o técnico do Bahia mostrou que estava com medo e queria segurar o resultado. A partir daí o Vitória cresceu e chegou ao empate.
Por este motivo, já tem alguns repórteres setoristas do clube apostando na queda de Hélio dos Anjos e especulando nomes para assumir o comando do Bahia na próxima segunda-feira, caso o time não conquiste o título no Barradão”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.