Contrariando as especulações desta quarta-feira à noite, quem vai chegar ao Bahia do São Caetano, envolvendo o empréstimo de Neto Potiguar ao clube paulista, não será o zagueiro Gabriel (pelo menos por enquanto), mas o atacante Jales Perpétuo do Prado, de 22 anos, 1,82 de altura e 75 quilos.
Nascido no dia 4 de março de 1983, na cidade goiana de Rio Verde, Jales apesar de pertencer ao Azulão, disputou o último Campeonato Paulista pelo Rio Branco de Americana – que escapou do rebaixamento na rodada derradeira. Seu maior feito foi marcar todos os gols no triunfo de 3 a 0 da equipe alvinegra, em abril, sobre “um Palmeiras bastante desfalcado e desmotivado”, conforme estampou a Folha de S. Paulo.
Ele, que começou a carreira no América-SP, defendeu o Ituano na Série B 2004, quando anotou 7 tentos, terminando como terceiro artilheiro do time (atrás de Rômulo, com 10, e Jabá, que a exemplo do tricolor Potiguar, fez 9). O atleta canhoto vinha sendo sondado pelo Sport Recife e ficará no Fazendão até dezembro – mesmo período de permancência do jovem Neto no ABC.
Leia também
Neto Potiguar, contente, vai com passe estipulado
Técnico aprova contratação de Jales, que já chegou
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.