Apesar de toda a expectativa da Nação Tricolor, ávida não só pelo padrão da conceituada fornecedora de material esportivo mas, principalmente, para os jogadores pararem de entrar em campo com camisas reaproveitadas, indignas à tradição do clube, a estréia do novo uniforme vai acontecer somente na quarta rodada da Série B, longe da Fonte Nova. Em vez de na partida contra o União Barbarense, nesta sexta-feira, como muita gente vinha dizendo, o fato apenas será consumado no próximo dia 13, no Canindé, diante da Portuguesa.
A informação é da própria assessoria de imprensa do Bahia, que promete uma ótima repercussão em torno do novo “manto sagrado”. Segundo o diretor de futebol Bobô, por exemplo, o modelo branco “está belíssimo”, realmente no estilo e tecnologia encontrados na camiseta Diadora do Palmeiras – tecido Diadry (fibra de poliéster que evapora fácil o suor).
Também de acordo com fontes do Esquadrão de Aço, uma festa de lançamento, ainda sem data confirmada, será realizada na casa de shows Espetáculo, localizada na sede de praia da Boca do Rio.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.