Antes de viajar rumo ao Centro-Oeste, ainda na reapresentação após o sofrido 1 a 0 sobre o Gama, o técnico Zetti falava a seus atletas sobre o duelo desta noite: “É preciso saber o momento certo do jogo. Saber parar a bola, recuperar o fôlego, dar qualidade no passe e prestar atenção na marcação. Estou gostando da velocidade na saída de bola, mas é preciso valorizar essa saída, sem pressa nas finalizações”.
“Guaru, Dill e Uéslei são atletas de muita velocidade, estão ganhando entrosamento, conjunto, e podem render bem mais contra o Vila Nova”, completou ele, prevendo também a possibilidade da marcação de um gol ainda no primeiro tempo, que seria decisivo para a conquista dos três pontos, “porque isso mudaria o ritmo da partida, exigiria muito mais do adversário, que teria contra si a pressão da sua torcida, que é muito grande e participativa”.
Enquanto isso, o atacante Dill dizia como se sente em casa em Goiânia. Além de ter morado quase uma década na cidade, onde continua com residência, vai atuar no estádio que o consagrou no Goiás, marcando a maioria de seus 134 tentos com a camisa alviverde. O baixinho possui ótimas recordações do Serra Dourada, como as do gol mais bonito da carreira: “Foi contra o Fluminense, no Brasileiro de 2000, de bicicleta. Lindo”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.