Já cogitou-se Jóbson, do Paysandu. Aílton, dispensado pelo Náutico, quase veio. Ramalho e Richarlyson, ambos do Santo André, também foram sondados. Enquanto isso, a torcida – ávida por alguém para ajudar o canhoto Guaru na armação – segue esperando sentada. Mas a vinda do tão aguardado meia-direita, segundo o diretor de futebol Bobô, ainda é prioridade.
O ex-craque garante o reforço para o mais breve possível – o problema é que essa história é antiga no Fazendão, assim como não contrataram um zagueiro em 2003 (resultado: defesa mais vazada da história) e um atacante goleador em 2004 (resultado: Selmir titular e nada de acesso). Agora, de acordo com as últimas informações de bastidores, as atenções do clube estão voltadas para o Palestra Itália, de olho no listão de dispensas do Palmeiras.
O próprio técnico Paulo Bonamigo disse neste domingo, após o triunfo sobre o time misto do Santos, que apesar de o elenco alviverde ter 35 jogadores, o ideal seria contar com 30, sendo que cinco goleiros. Os principais candidatos à liberação são os beques Leonardo (não o emprestado pelo Bahia) e Gabriel, o lateral-direito André Cunha, os volantes Claudecir e Correa, os apoiadores Cristian e Marcel, e o centroavante Osmar.
Leia também: Esquadrão traz dispensado do Palmeiras
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.