Um vendaval ocorreu na vida de Neto Potiguar nas últimas semanas. De jogador cabisbaixo após o insucesso na Série B 2004, nem esquentou no São Caetano e já foi emprestado ao Albirex, 15º no Campeonato Japonês. O atacante tinha contrato até o final do Nacional com o Azulão mas, há pouco mais de um mês no clube paulista, teve apenas uma chance. Segundo a assessoria de imprensa do Bahia, “o destrato foi feito cordialmente, já que atuar no futebol asiático significa uma maior valorização para o atleta”.
Potiguar só foi liberado devido a uma cláusula que previa esse tipo de situação. Na cidade de Nigata, onde permanecerá até dezembro, vai ter companhia de outros brasileiros em seu novo clube: Fabinho (ex-Vitória), Edmilson (ex-Palmeiras) e Anderson (ex-Grêmio)
A assessoria do Bahia informa que o clube está ganhando mais R$ 1 milhão com o empréstimo de Potiguar. Empresários representando o Albirex ainda desejam contratar no Fazendão um jogador sub-20 que estão escolhendo.
O Bahia tem alguns jogadores em vitrinas de clubes endinheirados na esperança de um dia serem negociados e aliviar o vermelho de suas finanças. Além de Potiguar, estão fora do país Nonato, Robson, Nicácio, Ari e Jorginho.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Tricolor nega ter recebido por empréstimo de Neto
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.