é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Meia dúzia de mudanças no coletivo desta quarta

Notícia
Historico
Publicada em 6 de julho de 2005 às 21:49 por Da Redação

Jair Picerni surpreendeu a todos no coletivo disputado na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Fonte Nova. Mas apesar das várias novidades apresentadas, o técnico tricolor pediu calma à imprensa e declarou sua vontade de aproveitar os últimos treinos da semana, nas próximas duas manhãs, para só assim definir a escalação para o jogo de sábado, contra o Marília.

A única baixa foi o atacante Dill, ainda recuperando-se de um contusão muscular. Ele, que deve participar dos trabalhos de sexta, terminou assistindo a seu substituto se destacar na goleada de 4 a 0 sobre os reservas. O garoto Jajá balançou as redes e também deu passe para dois dos três tentos de Uéslei, merecendo elogios do treinador.

Também figurou entre os titulares a nova dupla de zaga com Reginaldo e Allyson, o paraense Jobson no meio, Jucemar na lateral-direita e Badé na esquerda. No segundo tempo da atividade, este cedeu lugar a Luciano Amaral, momento em que o centroavante Viola deixou o campo.

O time principal teve Emerson, Jucemar, Reginaldo, Allyson e Badé (Luciano Amaral); Neto, Jair, Jobson e Guaru; Uéslei e Jajá. A equipe de baixo formou com Márcio, Marcos Vinícius, Fernandão, Gabriel e Luciano Amaral (Paulinho); Fernando Miguel, Luís Alberto, Cícero e Wellington; Jales e Viola (Wesley).

Segundo Picerni, independente de quem atuar, o Esquadrão será bem diferente daquele que levou 4 a 1 do Criciúma, em Santa Catarina, indo enfrentar o MAC com a determinação da goleada de 5 a 0 imposta ao CRB. “Será um Bahia como a torcida quer, como a torcida gosta. Uma equipe forte, aplicado, buscando o gol nos 90 minutos. Não dá para ser diferente. Precisamos vencer, fazer o dever de casa nesta luta pelo primeiro objetivo, que é ficar entre os oito melhores para a segunda fase da Série B”, garantiu.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes