Só o triunfo interessa na noite desta sexta-feira, no Estádio Centenário, diante do Caxias. Para deixar isso bem claro é que o técnico Carlos Amadeu reuniu o elenco do Esquadrão de Aço ontem à tarde, antes do treino no campo da Sociedade Esportiva Caxiense (SEC), e afirmou:
“Temos mais nove jogos. Precisamos ganhar seis para nos classificar, quatro desses são em casa. Cinco fora. Se formos bem na Fonte Nova, ainda precisaremos de dois triunfos fora. Somos um dos poucos que ainda não ganharam como visitante. Isso tem que acabar logo, não podemos prolongar para a reta final. Temos que ganhar agora para não entrarmos no desespero”.
“Procurei passar para eles essa situação e cobrei um empenho acima daquele que nós temos apresentado, porque não está sendo suficiente”, completou o treinador, que logo mais faz a sua estréia como treinador efetivo do Tricolor. Ele também dirigiu a equipe na primeira rodada, no 3 a 1 sobre a Anapolina, em Feira de Santana, mas ainda interinamente.
Os jogadores entenderam o recado e prometeram empenho máximo para agradar o novo chefe e devolver a esperança ao torcedor. “Assimilamos o que o Amadeu disse, Ele tem razão. Não dá mais para adiar essa vitória longe de Salvador. Precisamos dar um algo mais e vamos fazer isso a partir de agora. Fechamos com a comissão técnica e vamos buscar essas três pontos”, declarou o atacante Uéslei, um dos líderes do grupo.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.