Quando tinha tudo para finalmente retornar à titularidade, aproveitando a suspensão de Dill, eis que Viola volta a ser vetado pelo departamento médico tricolor. O centroavante, que não inicia uma partida há mais de 70 dias, está com um edema na virilha, constatado numa ultra-sonografia realizada na manhã desta segunda-feira.
Com isso, aliada à esperada recuperação do lateral-direito Jucemar, o técnico Carlos Amadeu definiu o Bahia para o confronto desta terça, contra o Avaí, com três alterações em relação ao tropeço de sexta, frente ao Caxias.
Além das entradas de Fernandão e Badé nas vagas de Reginaldo, machucado, e Luciano Amaral, expulso no Rio Grande do Sul, o posto ao lado de Uéslei, na frente, será ocupado por Jales, que assim vai fazer a sua estréia entre os onze. O treinador optou por preservar o garoto Jajá por conta da crise que o clube vivencia, com o objetivo de não queimá-lo de vez.
O Esquadrão irá atuar na Fonte Nova com Emerson, Jucemar, Fernandão, Gabriel e Badé; Neto, Fernando Miguel, Jair e Guaru; Uéslei e Jales.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.