é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Surgem os primeiros nomes da situação para sexta

Notícia
Historico
Publicada em 21 de julho de 2005 às 03:36 por Da Redação

Seguindo a informação divulgada pelo radialista Márcio Martins, da FM 104, o jornal A Tarde informa que “o presidente do Conselho Deliberativo e ex-diretor de futebol, Petrônio Barradas, é o mais forte para concorrer na eleição desta sexta-feira pelo lado do grupo de Marcelo Guimarães. Entretanto, a informação é que o presidente trabalha com outros dois nomes. Um deles pode ser anunciado até momentos antes da votação: um é o ex-deputado estadual Horácio Mattos, o outro é Rui Neto, atual vice de Patrimônio tricolor”.

De acordo com a Tribuna da Bahia, “pelo menos oficialmente, o pleito ainda não tem nenhum candidato. O jornalista Nestor Mendes Júnior, único a se apresentar, ainda luta na Justiça para que a sua candidatura seja reconhecida. Ele apresenta um título de sócio patrimonial que é contestado pelo clube. Somente sócios patrimoniais ou remidos do Bahia podem votar e ser votados”.

E finaliza: “A eleição presidencial do Esporte Clube Bahia, que será realizada das 9 às 17 horas, terá lugar na quadra do Ginásio de Esportes do clube, na sede da Boca do Rio. Participam desta eleição, os 300 membros do Conselho Deliberativo, os ex-presidentes que são conselheiros natos, os atuais vice-presidentes, e os grandes beneméritos. Em função de o processo eleitoral ser realizado durante todo o dia, o local não irá funcionar amanhã”.

Leia também: Conselheiros são chamados para votar em Petrônio

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes