Mesmo contando com os retornos de Reginaldo, Dill e Viola, que estavam no departamento médico, o treinador Procópio Cardoso afirma que possui dúvidas em todas as posições para definir a escalação do Bahia para o embate de domingo, contra o Ituano, em São Paulo.
Após o coletivo desta quarta-feira à tarde, na Fonte Nova, o técnico deixou claro que ninguém é titular absoluto, não descartando sequer mudança no gol. O atual titular Emerson revezou no treino com o reserva Márcio. Procópio disse que está observando o comportamento de todos e que espera definir a equipe nos três próximos dias, evitando precipitação.
A atividade teve duração de 50 minutos e o comandante fez quatro alterações na equipe principal, que venceu por 2 a 0. Os gols foram de Jajá e Guaru. Além de Márcio no lugar de Emerson, Gabriel entrou na vaga de Reginaldo, Jajá substituiu Dill e Marcelinho, que foi o grande destaque, substituiu Viola.
O time de cima atuou com Emerson (Márcio), Marcos Vinícius, Reginaldo (Gabriel), Fernandão e Luciano Amaral; Neto, Fernando Miguel, Jair e Guaru; Dill (Jajá) e Viola (Marcelinho).
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.