O texto abaixo é da assessoria de imprensa tricolor, confira:
“Os melhores momentos da carreira do meia Fernando Miguel, pelo Cruzeiro de Minas Gerais, onde conquistou vários títulos, coincidiram com o visual com que ele se apresentou esta semana no Centro de Treinamentos do Fazendão. O jogador praticamente raspou a cabeça, cortando, abrindo mão dos longos e bem cuidados cabelos.
A mudança é tão radical, que alguns setoristas da imprensa esportiva que fazem à cobertura do dia a dia do Bahia no Fazendão, levaram algum tempo para identificar quem era àquele jogador alto, careca, que estava treinando com os demais jogadores. A identificação de Fernando Miguel só foi possível graças à inconfundível tatuagem do rosto de uma índia, na perna direita.
Estamos atravessando um momento muito ruim, difícil, que nos leva a refletir, pensar em tudo que está acontecendo. Daí, lembrei que nos grandes momentos da minha carreira, no Cruzeiro de Minas Gerais, no Internacional de Porto Alegre, eu estava com este visual, com a cabeça quase raspada. Mudei, tomara que dê certo e nós reencontremos o caminho das vitórias para tirar o Bahia desta situação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, explicou o meia”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.