é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Clube se empolga e pede carga máxima de bilhetes

Notícia
Historico
Publicada em 1 de agosto de 2005 às 11:42 por Da Redação

Segundo a Federação Bahiana de Futebol, já estava definido que apenas seriam colocados à venda 10.750 ingressos para o jogo de domingo, contra o Grêmio. Mas após o triunfo sobre o Ituano, o presidente Petrônio Barradas e o diretor de futebol Antônio Garrido se empolgaram e decidiram solicitar nada menos que a carga máxima da Fonte Nova: 59.900 entradas.

Os dirigentes consideram que se a torcida tricolor comparecer em peso e apoiar a equipe do ínicio ao fim será fundamental para o time conseguir o segundo resultado positivo consecutivo e embalar no certame, ficando cada vez mais longe da zona de rebaixamento e se aproximando do grupo dos oito.

A expectativa é que todos os bilhetes sejam vendidos, por vários motivos. É tradição da Nação Tricolor lotar o estádio, mesmo nos momentos difíceis da equipe. O torcedor tem consciência que o Bahia agora precisa do seu incentivo mais do que nunca. Além disso, está motivado após a heróica vitória fora de casa com o Ituano, que o fez voltar a sonhar, inclusive, com a classificação.

Consumindo todos os ingressos, o clube passaria a ostentar o recorde de público de todas as séries do Nacional, neste ano. A marca a ser batida é de 43.567 pessoas, público do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, no Mineirão.

Para facilitar a vida do torcedor que desejar adquirir o seu ingresso, a gerência operacional do Bahia está fazendo todos os esforços. Está sendo providenciado um sistema especial de transporte das entradas, fabricadas em São Paulo, para que elas cheguem nesta terça a Salvador e comecem logo a ser vendidas.

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)

Leia também: Ingressos à venda com a Sede voltando a ser usada

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes