Desde que assumiu há duas semanas, através de decisão judicial, o presidente interino do Esquadrão, Petrônio Barradas, vem sempre declarando que nas próximas eleições do clube os sócios em dia poderão votar – e não apenas o restrito Conselho Deliberativo. O discurso voltou a se repetir nesta terça-feira, quando o dirigente participou do programa “No Campo do 4”, da TV Aratu, e acabou questionado sobre o assunto por alguns espectadores.
Obrigado a convocar um novo pleito de setembro a dezembro de 2005, ele também afirmou que pretende criar uma comissão mista, com presença de várias correntes, para a reforma do Estatuto do Bahia. “Estou presidente. Quem dirige o clube é a Nação Tricolor”, chegou a dizer, solicitando a velha “união de todos neste momento difícil que o time vive”.
Questionado se ainda acredita numa classificação para as finais da Série B, falou que “como diz o diretor de futebol Antonio Garrido, se soubesse que o avião ia cair não entrava nele”. Sua expectativa é de que pelo menos 40 mil pessoas compareçam à Fonte Nova no domingo. Quando perguntado por que não foi feita nehuma promoção no preço do ingresso, retrucou que não haveria o tempo necessário, pois “eles são fabricados em São Paulo e pedidos com antecipação”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.