Segue nota da assessoria de imprensa tricolor sobre o encontro realizado no início da noite deste sábado na Sede de Praia:
“Dentro do período determinado pelo Juiz Emanuel Bahia, da 5ª vara Cível, entre 1º de setembro e 31 de dezembro de 2005, de acordo com o Artigo 24, parágrafo 2º dos Estatutos do clube, o presidente em exercício do Esporte Clube Bahia, Petrônio Barradas, vai marcar a data e convocar o Conselho Deliberativo para a eleição do presidente, na sucessão de Marcelo Guimarães, que encerrou o seu mandato no dia 22 de julho deste ano.
Foi essa a decisão, por unanimidade, tomada pelo Conselho Deliberativo do Bahia, na reunião extraordinária deste sábado, dia sete de agosto, na sede social da Boca do Rio. A reunião teve a duração de mais de uma hora, com amplo debate entre os conselheiros, que discutiram a atual situação do clube, fizeram sugestões e reivindicações aos atuais dirigentes.
O consenso ficou na palavra do ex-presidente Paulo Maracajá, que fez a sugestão de dar apoio total a Petrônio Barradas, concentrar todos os esforços na atual campanha do time na Série B do Brasileiro, e posteriormente se marcar a eleição presidencial do clube, dentro do prazo de lei.
Ficou acertando ainda pelos conselheiros, dentro dos muitos debates da reunião, de que logo após a participação do Bahia no Brasileiro deste ano, o presidente Petrônio Barradas nomeará uma Comissão para estudar e elaborar a mudança estatutária do clube, adequando à lei Pelé, para a realização das eleições presidenciais de 2008″.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.