é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coletivo desta quarta-feira repleto de novidades

Notícia
Historico
Publicada em 11 de agosto de 2005 às 04:37 por Da Redação

O esboço do Bahia que irá enfrentar o Náutico, domingo, nos Aflitos, começou a ser desenhado no primeiro coletivo da semana, disputado no Fazendão. Nesta quarta-feira, mais importante do que o triunfo dos titulares por 4 a 1, após 70 minutos de atividade, foram as várias mudanças ns equipe e as informações repassadas à imprensa. O técnico Procópio Cardoso, porém, declarou que a escalação só sairá momentos antes da partida, proferindo seu já tradicional discurso de possuir “dúvidas em todos os setores”.

Logo de antemão, os experientes zagueiros Reginaldo e Fernandão, além do armador Guaru, retornaram ao time depois de cumprir suspensão diante do Grêmio – a exceção ficou por conta do lateral-direito Marcos Vinícius, que viu o substituto Paulinho ser mantido na posição. Saíram, então, os beques Pereira e Allyson (expulso na rodada passada) e o dono do maior salário do elenco, o ídolo da torcida Uéslei. Pela primeira vez barrado, o Pitbull só entrou no final, mas ainda conseguiu anotar dois gols. Viola e Guaru completaram o placar, com Jajá inaugurando o marcador para os derrotados reservas.

Entretanto é no meio-campo onde recam as maiores dúvidas do comandante mineiro. Em Pernambuco, o cabeça-de-área Neto deverá ter a companhia de Cícero e Rodriguinho. Isso porque enquanto Fernando Miguel se encontra machucado, já vetado pelo departamento médico, Jair tem tudo para ser poupado. Problemas físicos decorrentes das seguidas cirurgias no joelho, que o afastaram do futebol por quase dois anos, vêm lhe causando dores e inchaço no local como conseqüência do esforço nos jogos. Ultimamente o volante tem ficado fora de alguns trabalhos, o que acaba prejudicando a sua condição física.

“Cícero melhorou muito de um tempo para cá. O Jair é um dos meus atletas de maior qualidade técnica, mas ainda não está 100%”, explicou Procópio, que ainda argumentou que Pereira “é muito novo” e elogiou bastante a participação de Rodriguinho. A equipe principal teve Emerson, Paulinho (Marcos Vinícius), Reginaldo (Pereira), Fernandão (Gustavo) e Luciano Amaral (Badé); Neto, Jair (Rodriguinho), Cícero e Guaru; Dill (Uéslei) e Viola (Marcelinho).

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes