Depois de divulgar na manhã desta terça-feira que o atacante tricolor Nonato – emprestado ao futebol coreano – será mesmo contratado pelo Flamengo (que também tenta fechar com Rômulo, do Ituano), a agência de notícias Lancepress! anunciou no início da tarde que o veterano Viola, de 36 anos, pode ser o novo reforço do ataque do rubro-negro carioca para o restante do Campeonato Brasileiro. “De acordo com o jogador, não foi feita nenhuma proposta oficial, mas ele já teria sido sondado.
– Não fui procurado oficialmente, mas onde há fumaça, há fogo. Sempre quis jogar no Flamengo, e este seria o momento certo – disse.
A participação do Bahia na Série B termina no dia 10 de setembro, e Viola garantiu que após esta data estará em um time na Série A.
– Tenho contrato com o Bahia até o final do ano, mas como o time não jogará mais na temporada, vou buscar o meu caminho na Série A – afirmou.
Viola revelou que já esteve com um pé no Flamengo, quando jogava na Turquia, mas o acordo não saiu pois o clube turco não aceitou a proposta do Rubro-Negro.
– Todo mundo fala que tenho a cara do Flamengo. Tenho raça e estou acostumado com uma torcida tão grande desde os tempos de Corinthians.
Sobre o momento do Flamengo, que está na zona de rebaixamento, e sofre com a falta de gols dos atacantes, o time tem o pior ataque do Brasileirão, Viola diz que não seria um problema para ele.
– Eu sou guerreiro, estou acostumado com pressão. Me encaixo direitinho no time do Flamengo – cavou o atacante.
Perguntado sobre o jogador, o vice de futebol do Flamengo, Gerson Biscotto, disse que é um bom nome, mas não quis dar mais detalhes.
– O Viola é um nome que sempre traz resultados. Ainda não falamos sobre ele, mas não descarto – revelou Biscotto”.
Leia também: Nonato estaria sendo levado para o futebol carioca
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.