O próximo compromisso tricolor promete. Na luta contra o rebaixamento à Terceirona, o Bahia vai encarar um adversário “mordido”, que se voltar a perder dentro de casa será ultrapassado pelo próprio Esquadrão de Aço. Trata-se do Sport, que depois de ser derrotado em plena Ilha do Retiro pelo então lanterna Criciúma, tropeçou novamente neste sábado à tarde, no interior paulista, diante do Marília: 4 a 1.
Segundo o site do pernambucano Jornal do Commercio, “apático, sonolento e desorganizado, o time rubro-negro abandonou a partida no segundo tempo para ver a equipe adversária marcar quatro gols seguidos. O Leão só decidiu reagir aos 38 minutos, após uma boa investida de Jadílson. Um pouco tarde demais para virar o jogo”. E complementa:
“Com este resultado, o Sport se afasta da classificação e agora corre o risco de entrar na zona de perigo. Para ter uma nova chance e se classificar, o Leão terá que vencer os próximos três jogos. Uma missão um tanto impossível com a atual equipe e técnico. Já para se livrar do rebaixamento e não cair para a terceira divisão, o Sport tem que pelo menos vencer uma partida. Resta saber se o time terá personalidade e garra para isso”.
Na 13ª posição, com 24 pontos (dois a mais que o Bahia), o clube teve o meio-campista Marcus Vinícius expulso, tornando-se desfalque certo para terça-feira. Também estiveram em campo nada menos que quatro ex-tricolores: o lateral Possato, o volante Ramalho, o atacante Vinicíus e o técnico Edinho Nazareth.
Leia também: Adversário dispensa o ex-tricolor Edinho Nazareth
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.