Terceiro técnico do Sport na Série B, o estreante Neco atendeu os pedidos da torcida e tratou de promover inúmeras mudanças na escalação rubro-negra. As duas primeiras, confirmadas antes mesmo da realização do coletivo de ontem, são velhas reivindicações da massa: o goleiro Maizena e o atacante Bibi voltam nesta terça-feira a figurar entre os titulares.
O ex-comandante das divisões de base do Leão pernambucano terminou de definir a equipe após o treino da tarde. Na lateral-direita, Sérgio ganhou o posto de Marcos Tamandaré, enquanto Marquinhos substitui Possato no outro lado do campo. Embora não tenha participado da atividade, resolvendo problemas particulares no Rio de Janeiro, o experiente Sandro segue garantido no miolo de zaga, ao lado de Baggio.
No meio-campo, Allan Dellon retorna no lugar de Alexandre, que sequer foi relacionado para o clássico dos desesperados contra o Bahia, e Felipe entra na vaga de Marcus Vinícius, suspenso. Éder e Marco Antônio, que haviam sido barrados pelo treinador Edinho Nazareth na goleada sofrida para o Marília, voltam ao grupo, mas ficam na reserva.
Leia também
Delegação do Sport hostilizada no retorno a Recife
Goleado em SP, Sport vai jogar no desespero terça
Adversário dispensa o ex-tricolor Edinho Nazareth
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.