Ridículo, incrível, sem comentários. Na noite desta terça-feira, o Bahia vencia o Sport em plena Ilha do Retiro por 2 a 0 faltando menos de 15 minutos para o fim da partida, mas – pasme! – conseguiu a proeza de levar três gols praticamente seguidos e agora está a dois curtos passos da vexatória Terceirona. Dill, aos 9 do 1º tempo, e Rodriguinho, aos 13 do 2º, marcaram para o Tricolor, que teve a rede balançada por Éder e Jadilson, duas vezes.
Em vez de ultrapassar o próprio adversário, ficando a um ponto do rival e aproximando-se do G-8, o Ex-quadrão certamente voltará à zona de rebaixamento ao término da rodada, no domingo. Manteve ainda a sina de perder para todos os pernambucanos e não ganhar dois confrontos de forma consecutiva.
Restam somente dois jogos – Santo André (dia 03/09, na Fonte Nova) e Paulista (uma semana depois, em São Paulo) – e a situação é complicadíssima, pra dizer o mínimo. Com apenas 22 pontos após 19 duelos, o time precisa de ambos os triunfos, além de torcer contra os concorrentes e rezar MUITO.
Parabéns pelo feito a todos aqueles que passaram pelo Alto de Itinga nesses últimos oito malfadados anos. A competência para se extinguir um bicampeão brasileiro é de dar inveja a qualquer administrador diplomado em Harvard.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.