é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Galo dá ultimato a Uéslei e Fla não descarta Viola

Notícia
Historico
Publicada em 25 de agosto de 2005 às 16:22 por Da Redação

Como todos sabem, faltam apenas duas rodadas para o Bahia entrar de “férias forçadas” por conta de sua incompetência na Série B. Mesmo assim, o zagueiro Allyson acaba de viajar rumo ao Çaykur Rizespor, da Turquia, e jogadores como o lateral-direito Jucemar e o meia Jobson deixaram o Fazendão com o campeonato andando. Aliás, a debandada de muitos dos principais responsáveis pela pífia campanha tricolor será inevitável após o dia 10 de setembro. E quem paga o pato e vai ficar se lamentando é a torcida.

O atacante Viola, por exemplo, segue especulado para defender o Flamengo no restante do Brasileirão. Pior ataque do Nacional, o rubro-negro carioca agora tem como alvo o ex-são paulino Dodô – que está deixando o futebol asiático – e desistiu recentemente de Nonato e Paulo Rink. O dirigente Gérson Biscotto continua avaliando nomes e ontem repetiu que não abriu negociação para contratar o camisa 9 do Esquadrão de Aço. Mas também não descartou.

Enquanto isso, o Atlético-MG permanece atrás do pitbull Uéslei. Segundo o site Pelé.Net, a comissão técnica do Galo não abre mão de contar com o reforço. “É uma situação que se criou dificuldade, porém é um pedido nosso. Estamos buscando uma alternativa, e ele é uma muito boa. Vamos insistir nele”, observou o treinador Marco Aurélio.

A informação é de que vice-presidente de futebol, Sérgio Coelho, veio nesta quarta-feira a Salvador para fechar a transação. De acordo com o supervisor Carlos Alberto Silva, o prazo combinado já transcorreu. “Conversei com o Procópio e ele pediu dois jogos. Esses dois jogos já aconteceram e até agora nada. Já estão indo para o terceiro e esperamos que se resolva”, ponderou, admitindo esperar mais pelo atleta. “Nós vamos tentar um acordo, mas, se não chegar a um ponto comum, vamos esperar”, acrescentou.

Para o diretor, são poucas as opções para o setor no país. “Temos hoje no Brasil três jogadores para a posição. Pena, Catanha e Uéslei. O Catanha está aqui e o Pena teria muito trabalho para retomar a forma física. Falta apostar no Uéslei”, finalizou Carlos Alberto Silva.

Leia também
Uéslei chega ao Atlético-MG no dia 11 de setembro
Zagueiro, quem diria, vai para futebol estrangeiro

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes