Com um discurso inflamdo, o presidente Petrônio Barradas procurou encerrar as especulações sobre a possibilidade de o Tricolor deixar o Fazendão nesta fase de preparação para os jogos contra Santo André e Paulista, as duas últimas partidas que vão decidir o futuro do time na Série B. “O Bahia precisa é do seio, do amor, do carinho e apoio da sua fiel e fanática torcida”, disse.
Não vamos e jamais pensamos em encarar a torcida como um problema para o Bahia. Eles estão aborrecidos, tristes e preocupados, como estão o presidente, todos os dirigentes e conselheiros tricolores. Mas é com união, força, amor e apoio que vamos superar esse momento difícil”, esclareceu.
A sondagem surgiu em razão de uma informação equivocada, de que em 1996, quando o Esquadrão lutava para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, e conseguiu, o então técnico Procópio Cardoso teria tirado o grupo de Salvador. “Ficamos aqui, concentrados, trabalhando e acreditando nas chances do Tricolor”, lembrou o assessor de marketing Eduardo Ramos.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.