Como sempre, o técnico Procópio Cardoso tem problemas para definir a escalação do Bahia para a partida seguinte. Nos seis jogos sob o seu comando, os cartões e as contusões não permitiram que a equipe fosse repetida uma vez sequer. Nos vestiários, logo após o triunfo deste sábado, PC parecia conformado: “Isso vem sendo uma tônica desde que cheguei”.
O atacante Uéslei recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santo André, após discutir com o ex-zagueiro tricolor Valdomiro (foto), e não poderá enfrentar o Paulista, em Jundiaí-SP. Ontem se comentou que o lateral-esquerdo Luciano Amaral também estava suspenso, mas logo o departamento de futebol do clube tratou de desmentir.
Assim, o embate na Fonte Nova (quando fez gol e participou das jogadas dos outros dois), foi o último do Pitbull pelo Esquadrão de Aço. Sem marcar há dois meses e meio, ele dedicou o tento ao pai, que se recupera de um derrame. Agora, aparece livre para se apresentar ao Atlético Mineiro nos próximos dias.
Dois, em compensação, estão voltando. Viola terá uma semana para melhorar de sua lesão e deve enfrentar o Galo da Japi. Na ala-direita, Marcos Vinícius retorna após cumprir a automática e disputa vaga com Paulinho. Fernando Miguel continua fora e outro volante, Neto, também dificilmente participa da última rodada da fase classificatória da Série B.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.