é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Mesmo suspenso, Pitbull pede para viajar com grupo

Notícia
Historico
Publicada em 7 de setembro de 2005 às 10:27 por Da Redação

Ao contrário do que se especulava, Uéslei continua no Fazendão. Pelo menos até a partida do próximo sábado, contra o Paulista, em Jundiaí. “Até o dia 10, só penso no Bahia. Quero ajudar no que for possível. Depois, vou decidir o meu futuro”. O presidente Petrônio Barradas chegou a confirmar a possibilidade de concretizar a transferência do jogador para o Atlético ainda ontem, mas o atacante desmentiu qualquer acerto com os mineiros. Para completar, pediu à diretoria para acompanhar a delegação na viagem até o interior de São Paulo, mesmo que seja só para “dar um apoio”.

Foto: ArquivoO interesse do Galo no Pitbull é antigo. O alvinegro estão atrás do atleta desde o início do ano, mas ele preferiu voltar ao Bahia, equipe que o formou. Nas últimas semanas, a direção atleticana voltou a sondá-lo e criou um mal-estar com Procópio Cardoso.

Após muitas informações não confirmadas, anunciou-se que Uéslei desembarcaria em BH depois da disputa da 1ª fase da Série B. Mas ele acabou recebendo o 3º cartão amarelo contra o Santo André, surgindo o boato de que teria forçado a suspensão para ir antes. “Isso não existe. Pelo amor que tenho ao Bahia, pelo meu caráter e pela história que construí dentro do clube, jamais faria isso. Foi uma fatalidade o que aconteceu”, responde.

O supervisor do time mineiro, Carlos Alberto Silva, deu entrevistas acenando o acerto para as próximas horas. O contrato já teria sido inclusive enviado a Salvador. Uéslei nega tudo. “Não passa de boato. Não tem nada concreto. Quero ajudar o Bahia nesse momento de dificuldade, nem que seja fora de campo”, explicou. Ao que parece, o Galo terá que exercitar a paciência por mais alguns dias. “Estamos juntos nessa luta e não é justo que eu os abandone justamente no fim da difícil caminhada”.

Em sua terceira passagem pelo Esquadrão, o Pitbull estreou frente ao Gama, no triunfo por 1 a 0 do Tricolor. Fez 15 partidas e marcou cinco gols. Foram nove rodadas de jejum até voltar a balançar as redes, diante do Ramalhão, no último sábado. Uma lesão, no entanto, quase o afastou da equipe. Com perspectiva de ficar de fora por cerca de dois meses, esteve perto de rescindir seu vículo, porém o problema não era tão grave e ele terminou ficando.

Correio da Bahia (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes