O departamento de futebol profissional do Bahia vai continuar em atividade no ano de 2005, mesmo depois do rebaixamento para a Série C. Os jogadores profissionais disputarão a Taça Estado da Bahia, competição de profissionais que o Bahia geralmente disputa com sua equipe júnior ou “B”.
A comissão técnica, formada por Procópio Cardoso, já deixou o clube e, mais uma vez, Carlos Amadeu assume o time profissional tendo Charles Fabian como seu auxiliar.
Segundo o presidente Petrônio Barradas os jogadores profissionais que permanecerem no clube terão que disputar a competição. No fim de semana, o Bahia com a sua equipe de juniores perdeu para o Vitória por 2 a 1, no Barradão, em partida válida pela segunda rodada do campeonato.
Esse é o momento de olhar com mais cuidado para os adversários na Taça Estado da Bahia, mandar olheiros para os jogos da Série C e principalmente dar uma chance real para os meninos que fazem teste para as divisões de base do clube, e que muitas vezes são tratados com total desprezo, afinal desses lugares é que devem sair os jogadores do elenco do próximo ano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.