De todos os contratados pelo Bahia para a temporada, apenas cinco desceram para treinar ontem, na reapresentação pós-rebaixamento: Gabriel, Jales, Badé, Luciano Amaral e Pereira. Os dois últimos, porém, já acertaram as suas rescisões contratuais e deram adeus o Fazendão. O zagueiro gaúcho, que se disse triste, chegou a afirmar: “Mas isso é coisa do futebol. Inclusive, houve uma conversa para que, quem sabe, eu volte no ano que vem”. Já Badé, visivelmente irritado, sequer cogitou a possibilidade de continuar no Tricolor.
Além deles, estiveram presentes nas atividades os goleiros Emerson, Márcio e Paulo Cerqueira; os laterais Paulinho e Marcos Vinícius; os zagueiros Gustavo, Santana e Jaílson; os meio-campistas Magno, Dudu, Cícero, Luís Alberto e Ernane; e o atacante Jajá. Outro que apenas veio nas últimas rodadas da Série B, o jovem Marcelinho deve ser o próximo a oficializar sua saída. “Já conversei com o pessoal do Atlético-MG e estou retornando para Minas Gerais”.
Entretanto nem todos têm destino certo. O artilheiro Dill explicou que ainda não possui “nada em vista”, mas já sentou para uma negociação preliminar com os cartolas. “Acho que agora ficou complicado para a diretoria me manter”, justificou, referindo-se à queda de receitas para 2006. Em situação semelhante, a dupla Viola e Fernando Miguel segue entregue ao departamento médico e precisa, antes de qualquer conversa, se recuperar clinicamente. O volante Neto também figura no estaleiro, só que é prata-da-casa.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Beque e ala acertam rescisão e também vão embora
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.