Segundo a edição de ontem do jornal Correio da Bahia, os empréstimos do lateral júnior Denílson e do zagueiro juvenil Kléberson para o Cruzeiro se estendem até janeiro de 2006 e os passes não estão fixados. Em contrapartida, o Tricolor terá a oportunidade de observar os atletas mineiros assim que Carlos Anunciação voltar de sua viagem a Alagoas e Sergipe, onde garimpa talentos do “Alagipe” – torneio que reúne equipes dos dois Estados.
“De posse das informações do Carlão, representantes da diretoria do Bahia viajarão a Belo Horizonte para conversar com o pessoal do Cruzeiro, possivelmente ainda na semana que vem”, explicou o presidente interino Petrônio Barradas, que adiantou que – pelo contrato – o Esquadrão de Aço não é obrigado a ceder nenhum jogador ao novo parceiro.
“É o caso do atacante Jajá, que interessa à Raposa e poderia ser utilizado nos juniores e posteriormente integrar o elenco profissional. A diretoria do Bahia só aceita liberá-lo mediante pagamento, seja por empréstimo ou em definitivo. Para tentar resolver a pendenga, o procurador Antônio Gustavo, o Guga, viajou para Belo Horizonte e pode voltar para Salvador com uma proposta oficial”, escreve o periódico.
Leia também: Clube oficializa convênio e anuncia ida de mais um
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.