Segue matéria desta terça-feira do jornal A Tarde, que não menciona que na verdade só quem pode ser sócio do Tricolor são os escolhidos dos cardeais. Eles mesmo já anunciaram que não vão aceitar as candidaturas nem de Nestor Mendes Jr. nem de Rui Cordeiro, que estariam “irregulares”. Aliás, o próprio ecbahia.com.br já tentou se associar ao clube… em vão:
“Quem for sócio do Bahia, estiver com as mensalidades quitadas e quiser presidir o clube, está na hora de aparecer. O presidente interino do clube, Petrônio Barradas, garantiu que a eleição será mesmo em novembro. É o prazo máximo, prometeu ontem à noite.
O Edital de Convocação não foi publicado, explicou, porque ainda está no processo de ouvir as diversas correntes do clube. Mas nada impede de os candidatos colocarem seus nomes à apreciação dos conselheiros.
Petrônio disse que não pretende se candidatar, conforme se especula fartamente. Estou honrado em comandar a transição e fazendo o que posso para honrar a missão. Mas não passa pela minha cabeça ser candidato.
Petrônio afirmou que enquanto estiver ocupando o cargo vai continuar tomando providências duradouras, a exemplo da parceria firmada com o Cruzeiro, clube que abastece o elenco do Ipatinga, também de Minas”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.