A reapresentação do elenco de futebol profissional do Bahia, inicialmente marcada para o próximo dia 16, foi adiada em, no mínimo, uma semana. Foi um pedido do novo diretor Newton Mota. A nova data deve ficar entre os dias 23 e 25 de novembro.
Precisamos de mais tempo para contratar o treinador, avaliar o elenco, trazer reforços e decidir os jogadores que vão sair, justificou Mota. Temos que iniciar a pré-temporada com o grupo mais ou menos definido, aqueles jogadores que efetivamente vão jogar pelo Bahia em 2006. Não adianta perder tempo com quem não interessa, completou o diretor.
Nos próximos dias, além de trazer um técnico, Motta vai traçar o planejamento de treinos para o Bahia em 2006. Quer aproveitar o tempo ainda para ouvir, e muito. O diretor vai ouvir o presidente Petrônio Barradas, para saber de sua atuação no período de interinidade. Vai ter conversas também com pessoas que trabalham diretamente com o futebol, como os remanescentes da comissão técnica, o vice-presidente Marcos Lopes e o observador Carlos Anunciação.
É através deles que vou conhecer a situação estrutural do Bahia, o orçamento do clube, ter acesso a informações importantes do elenco, saber do que já foi feito com relação a possíveis contratações, comentou o diretor.
No primeiro dia de trabalho, Mota já recebeu um relatório do observador Carlos Anunciação e gostou do que viu. Foi uma pesquisa árdua, intensa e muito bem elaborada. Recebi tudo mastigado, brincou. Essa lista vai nos ajudar muito a agilizar o processo de aquisição de reforços.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.