A contratação imediata de um técnico é a preocupação primordial do novo diretor de futebol do Bahia, Newton Mota. Pela necessidade premente, o nome do novo treinador do clube deve ser anunciado até a próxima quinta-feira. O técnico é peça fundamental no processo. Não adianta fazer tudo direitinho se o treinador não for o ideal. Por isso que, apesar da urgência, precisamos ter cautela para escolher a pessoa certa, explicou.
Seria bom que o técnico opinasse na formação do elenco. Por isso, quanto antes ele chegar, melhor, acrescentou Mota, que dará prioridade aos três treinadores que já foram contatados pelo presidente Petrônio Barradas. Mas o nome não vai sair necessariamente desta lista.
São técnicos que se enquadram num perfil traçado anteriormente e eu respeito o que o Petrônio fez. Mas vamos analisar com rigor e ver se realmente se enquadram naquilo que o Bahia precisa. Se não preencherem alguns pré-requisitos, vamos sugerir alternativas e chegar a um nome de consenso, finalizou, deixando transparecer que o ex-Fortaleza Luiz Carlos Cruz – que já estaria praticamente confirmado – não é de sua simpatia.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Catarinense já fala como comandante do Esquadrão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.