A matéria é da edição desta quinta-feira do jornal A Tarde:
“A torcida do Bahia será obrigada a exercitar a paciência enquanto aguarda as contratações prometidas. É que, além do cuidado para diminuir a margem de erros, os responsáveis pela vinda de reforços esbarram em dificuldades diversas.
Um empecilho já esperado tem a ver com o status de Série C. A competição representa oferta de salário baixo e correspondente visibilidade na mídia. É previsível o clube ouvir respostas negativas e evasivas de consultados. Tem jogadores pretendidos que ainda estão atuando.
O brilho dos títulos de campeão nacional conquistados em 59 e 88 já não seduz, à primeira vista. Dias atrás, o tricolor perdeu concorrência para o Marília, que contratou o lateral Rafael Gaúcho e o atacante Sandro Gaúcho.
O diretor de Futebol Newton Mota admite as dificuldades. O técnico Luís Carlos Cruz também está consciente do problema, e pretende recorrer à arte do convencimento para trazer jogadores para o Bahia.
Hoje, Cruz conclui a programação da pré-temporada e retorna para Santa Catarina. Mas continuará fazendo contatos, visitando clubes do seu e de outros Estados. Antes da estréia no Baianão, o Bahia disputará três amistosos”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.