Conforme o esperado, a vaga de Charles Fabian – agora auxiliar de Luís Carlos Cruz – será preenchida por um profissional que recentemente passou pelo cargo. Confira nota da assessoria de imprensa tricolor:
“Campeão Baiano de Juvenis com o Bahia, o técnico Gilmey Aymberê voltou a assumir a equipe júnior do Tricolor, nesta quarta-feira. Ele vai ser o comandante tricolor na Taça São Paulo, competição mais importante do país na categoria, que acontece em janeiro.
A meta de Gilmey é pelo menos repetir o feito de sua primeira passagem pela categoria em um certame nacional. O treinador levou o time à final da Taça Belo Horizonte, o segundo torneio mais badalado do Brasil entre a garotada. O Bahia só não levou o título porque foi gritantemente prejudicado na decisão contra o Atlético/MG, que jogava em casa.
O time júnior do Tricolor começou no último dia 21 a preparação para a Copa SP, com treinamento em dois turnos, no Fazendão. O Bahia vai ficar sediado em São Bernardo do Campo e enfrenta o time da casa, o CRB/AL e o Juventus/AC, na primeira fase.
Os primeiros de cada grupo, mais os 10 melhores por índice técnico, se classificam para a próxima etapa. A tabela ainda não foi divulgada”.
Leia também
Time juvenil também é campeão do Estadual
Taça BH: Esquadrão é prejudicado e fica com o vice
Campanha na BH não livra treinador de despromoção
Confira tabela completa da 37ª Copa SP de Juniores
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.