Anunciados pela própria assessoria de imprensa tricolor há uma semana, o meia Dilmar e o atacante Robert continuam longe do Fazendão. “A dupla está emprestada pelo Cruzeiro ao Uberlândia, disputando a Taça Estado de Minas Gerais. Assim que terminar a participação da equipe na competição, eles se apresentam ao Bahia”, dizia a nota do clube, quando da divulgação das contratações. Mas se o problema era esse, está resolvido. O time mineiro acabou eliminado na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte, pelo América.
Jogando no Estádio Independência, o Coelho fez 3 a 2. Como o regulamento não segue o exemplo do da Copa do Brasil, que privilegia o gol marcado fora de casa, a decisão teve que ir para os pênaltis – na partida de ida, no Parque do Sabiá, o Uberlândia venceu por 1 a 0. Melhor para os pouco mais de mil pagantes, que assistiram ao triunfo alviverde rumo à decisão do certame.
O importante é que diferentemente do que ocorreu no primeiro jogo da semifinal, os reforços do Esquadrão começaram entre os titulares na formação do técnico Célio Costa, que teve: 1-Paulo Sérgio, 2-Peter, 3-Rodrigão, 4-Geriel, 5-Guilherme, 6-Marcel, 7-André, 8-Dilmar (João Vitor aos 35´2ºT), 9-Robert, 10-Hugo (Alielson aos 37´2ºT), 11-Giovane (Rogério intervalo).
NÃO CHEGARAM
Um pequeno detalhe incluído na notícia original publicada pelo Bahia chama atenção. “Ao todo, o Cruzeiro liberou quatro jogadores. Os outros dois ainda estão acertando as bases salariais com o Tricolor. Assim que as negociações forem encerradas com seus procuradores, os nomes serão revelados”. E aí?
Leia também
Agora são Dilmar e Robert que podem não mais vir
Dois novos reforços no Fazendão, ambos da Raposa
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.