De nada adiantou a resistência do Bahia. Os novos reforços tricolores são mesmo os que o Cruzeiro já havia liberado desde ontem, conforme antecipamos há mais de 24 horas. Só virou oficial… Quer dizer, dos cinco, um ainda precisa bater o martelo e outro o Esquadrão de Aço acabou “desistindo” por não ter chegado a um acordo com o seu procurador.
O atleta em questão se trata do atacante Robert, que o clube se precipitou ao anunciar como contratado 12 dias atrás, enquanto o que permanece na lista de espera é o lateral-direito Alemão. Ele aguarda uma resposta do São Caetano e, caso não acerte com os paulistas, “deve vir” para o Fazendão.
O trio confirmado, que estava disputando a Taça Estado de Minas Gerais pelo Uberlândia, foi divulgado pelo diretor de futebol Newton Mota na noite desta terça-feira. São o volante Guilherme, 22 anos, o meia Dilmar, 21 (que se apresentam no próximo dia 15), e o zagueiro Rodrigão, 22, que só chega depois, no dia 19. É que vai casar e ganha folga para aproveitar a lua-de-mel.
Até então, a parceria com a Raposa havia sido apenas de mão única, com a ida de revelações tricolores para Belo Horizonte a exemplo do atacante Jajá, do lateral Denílson (dos juniores) e do zagueiro Cléberson (dos juvenis).
Leia também
Raposa divulga cinco atletas emprestados ao Bahia
Diretor de futebol desmente site de equipe mineira
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.