Assim como o atacante Marinho, o Bahia não conseguiu trazer o lateral-direito Alemão, também pertencente ao Cruzeiro. Ambos foram colocados à disposição para empréstimo e a prioridade era dos times os quais a Raposa é parceira, mas o desejo da maioria dos atletas de passar o mais longe possível da Terceirona tem pesado. O ala era um dos quatro pretendidos pelo diretor de futebol Newton Mota, que no início do mês viajou a Belo Horizonte para acertar a vinda dos reforços do convênio. Só que diferentemente de Rodrigão, Dilmar e Guilherme, Alemão não chegou a um acordo com o Tricolor.
Insistente, Mota apelou pessoalmente à cúpula cruzeirense: Eduardo Maluf prometeu falar com seu procurador. Aí, a conversa ganha cara de intimação. Segundo o empresário do jogador, existia um interesse do São Caetano. Porém o assunto esfriou e jamais o Esquadrão de Aço voltou a se pronunciar a respeito. Nesta quinta-feira, contudo, eis que o site do Juventude estampou:
“O alviverde anunciou nos últimos dias mais três reforços para a temporada de 2006. Após as apresentações do zagueiro Marcelo Ramos e do volante Márcio, foram confirmados os acertos com o goleiro André, ex-Inter, com o lateral-direito Alemão e com o volante Raullen. Alemão disputou a última série B do Brasileirão pelo Guarani e pertence ao Cruzeiro”.
Leia também: Atacante pretendido do Cruzeiro termina no Guarani
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.