Depois de não passar de um empate insosso com a seleção amadora de Euclides da Cunha, domingo passado, na tarde desta quinta-feira o Bahia finalmente venceu o primeiro teste da pré-temporada, num Fazendão que recebeu bom público. O time conseguiu melhorar no segundo tempo e derrotou por 2 a 0 o Camaçari, que chegou quarenta minutos atrasado.
Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Marcus Vinícius torceu o tornozelo e teve de deixar o gramado, o que diminuiu ainda mais o poderio ofensivo tricolor, já que o técnico Luís Carlos Cruz precisou improvisar o volante Dudu na posição.
O Bahia só chegou ao gol por volta dos 30 do segundo tempo, quando Rogério cruzou em cobrança de falta e o zagueiro Carlinhos dividiu com o goleiro pelo alto, empurrando para o fundo das redes. Depois, de pênalti, o atacante Rivaldo fechou o caixão. Apesar de não terem visto um futebol exemplar, os mais de mil pagantes aplaudiram a equipe.
O Esquadrão teve Márcio, Pereira, Carlinhos e Josemar (Jaílson); Marcus Vinícius (Rogério), Dudu, Jair, Rodrigo (Williames) e Jean; Rivaldo (Felipe) e Jean Michel (Rony). Em troca do ingresso, foi arrecada mais de uma tonelada de alimento não-perecível para as crianças da creche Alan Kardec e os idosos do abrigo Bezerra de Benezes, ambos em Lauro de Freitas.
Leia também: “Ainda temos muito o que melhorar”, admite técnico
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.