Logo após o tropeço para o Itabuna, antes mesmo de falar com a imprensa, o técnico Luís Carlos Cruz fez questão de cumprimentar cada atleta tricolor ainda no gramado. Não que ele estivesse satisfeito, pelo contrário: “No primeiro tempo o adversário mereceu, nosso time foi um bando em campo. No segundo, não. Tivemos uma expulsão infantil e tomamos um gol infantil, ambos no final da partida. Até ali, a gente teve o jogo na mão, qualquer analista frio sabe que poderíamos ter vencido, mas quem erra paga com a derrota”.
Questionado sobre o que o time precisa melhorar, o treinador foi enfático. “Tudo. Simplesmente não jogamos na etapa inicial. Esperávamos dificuldades, mas pelo amor de Deus, no Bahia só com sal grosso”, lamentou, referindo-se ao gol sofrido em poucos segundos de partida numa jogada atípica, além da contusão de Jota, do cartão vermelho de Jailson e da bola na trave de Rony.
A perda de três pontos aumenta a responsabilidade para o confronto desta quarta quarta-feira, contra o Juazeiro, em sua estréia em casa, na Fonte Nova. “Não temos tempo para explicações. Temos que vencer”, finalizou, voltando a garantir que o grupo vai crescer dentro da competição.
Leia também
Ano começa como acabaram os últimos…
Juniores também não conseguem vencer no Estadual
Derrota na abertura do campeonato não é novidade
Esquadrão pode ter 5 desfalques para quarta-feira
Time tem duas em casa, mas depois “paradas duras”
Zagueiro disputado com o rival nem no banco ficou
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.