Mesmo tendo percorrido mais de 500 quilômetros durante a madrugada numa viagem que durou 16 horas – o dobro do previsto -, sem falar no ônibus da delegação, que chegou a quebrar na estrada, o Juazeiro conseguiu o que queria na Fonte Nova: empatar com o Bahia. E nem precisou de tanto esforço para isso, pois o time tricolor repetiu sua fraca atuação da estréia, quando perdeu para o Itabuna, não saindo do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, diante de aproximadamente 12 mil pessoas.
Os inúmeros erros do Esquadrão de Aço, que atuou de forma desorganizada, desesperaram o técnico Luís Carlos Cruz no banco de reservas. Seus comandados bem que tentavam, corriam, até apresentavam garra, entretanto existe um simples detalhe, cada vez mais evidente: falta qualidade técnica.
As vaias reinaram depois de uma partida que possuiu tão poucos lances interessantes e chances criadas que sequer merece ser pormenorizada. Digna de nota apenas a bola na trave do lateral-esquerdo Jean, no segundo tempo. Com apenas um ponto e figurando abaixo da zona de classificação, a equipe volta a campo no domingo, contra o Camaçariense, novamente em casa.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.