De todo o elenco profissional tricolor, contando inclusive com seus jogadores emprestados a clubes do mundo inteiro, as situações do lateral Bruno e do atacante Nonato são as únicas indefinidas. Confira texto que nos foi enviado nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa do último:
“O atacante Nonato, destaque do Bahia entre os anos de 2001 e 2003 e que atuou nas duas últimas temporadas no futebol sul-coreano, pode voltar a jogar no Brasil em 2006. Um dos destinos mais prováveis do jogador é o Goiás, um dos representantes do País na próxima Copa Libertadores da América.
Depois de perder Dodô e Souza, goleadores que disputaram o Campeonato Brasileiro do ano passado, o time dirigido pelo técnico Geninho procura por jogadores para dividir com Roni a tarefa de fazer gols nas competições que irá disputar em 2006. O Geninho já demonstrou interesse no Nonato, tanto que a diretoria do Goiás procurou o Bahia, clube ao qual o jogador está vinculado, para conversar sobre sua contratação, revelou Antônio Fernando Garrido, da Antonius Assessoria Esportiva, empresa que cuida dos interesses do atacante.
Segundo ele, caso a transferência para o Goiás não se concretize, Nonato pode optar por continuar atuando no exterior na atual temporada. Ele não quer voltar para a Coréia do Sul, mas viu com bons olhos algumas propostas que surgiram de clubes do México, Portugal e Emirados Árabes. Vamos analisar tudo com carinho e devemos definir seu destino nos próximos dias.
MANTENDO A FORMA
Enquanto aguarda a definição de seu futuro profissional, Nonato segue em Salvador, onde treina para manter a forma no Fazendão, CT do Bahia. Estou treinando todos os dias para manter a forma. Quero estar preparando para não sentir muita dificuldade quando alguma negociação for concluída, disse o atacante de 26 anos de idade, autor de mais de 30 gols com as camisas do Daegu e Seoul FC nas duas últimas temporadas”.
Leia também
Barrado no Flamengo, Nonato retorna ao Esquadrão
Lateral-esquerdo Bruno reaparece no Alto de Itinga
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.